Pelé: documentário da Netflix ganha primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: Pelé: documentário da Netflix ganha primeiro trailer
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou o trailer do documentário Pelé. Com depoimentos do próprio Rei do Futebol e outras pessoas que acompanharam a sua jornada no esporte, o vídeo relembra os principais momentos do jogador. Confira a prévia.

O documentário resgata o surgimento do Rei do Futebol, da origem como garoto prodígio à conquista histórica da Copa do Mundo de 1970. Um filme com as memórias do eterno Camisa 10 que elevou não só o esporte, mas o Brasil no cenário internacional dentro e fora de campo, tornando-se símbolo de união e esperança durante uma era turbulenta da história brasileira.

Além de Pelé, participam do documentário o seu irmão Zoca, os ex-jogadores Pepe, Dorval e Jairzinho, o músico Gilberto Gil, os jornalistas Juca Kfouri e José Trajano e Zagallo, o técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970.

Com direção de Ben Nicholas e David Tryhorn, e produzido por Kevin Macdonald (vencedor do Oscar de Melhor Documentário por Munique, 1972: Um Dia em Setembro), Pelé estreia no catálogo da Netflix em 23 de fevereiro de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.