Um Príncipe em Nova York 2 ganha novo trailer em português

1 min de leitura
Imagem de: Um Príncipe em Nova York 2 ganha novo trailer em português
Imagem: IMDb/Reprodução

A comédia Um Príncipe em Nova York 2 ganhou um novo trailer em divulgação pelo Amazon Prime Video. Na prévia, o monarca africano Akeem, imortalizado por Eddie Murphy, voltará aos Estados Unidos para procurar por um filho até então desconhecido, o qual deverá ser o herdeiro de Zamunda.

O vídeo apresenta cenas com discussões sobre pensões atrasadas e referências à Wakanda, destacando o encontro de diferentes personagens na história. Além disso, uma filha do príncipe surge como potencial ao cargo de nova regente na sucessão do trono, mas sob o impasse de não poder assumi-lo, devido a uma lei local que restringe aos homens o comando do país.

Tal enredo deve trazer um drama familiar com possíveis reviravoltas, repleto de momentos engraçados. Confira!

Além de Murphy, o filme contará com o retorno de Arsenio Hall, dupla que, assim como no filme original, assume vários personagens. O elenco também será composto por Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley, Wesley Snipes e James Earl Jones.

Um Príncipe em Nova York 2 foi produzido pela Paramount Pictures e inicialmente estava previsto para estrear nos cinemas. Contudo, devido à pandemia, os direitos de sua distribuição foram vendidos para o serviço de streaming, que o liberará ao catálogo em 05 de março.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.