Zack Snyder revela primeira imagem do Coringa em Liga da Justiça

1 min de leitura
Imagem de: Zack Snyder revela primeira imagem do Coringa em Liga da Justiça
Imagem: IMDb/Reprodução

Zack Snyder divulgou a primeira imagem do Coringa em Liga da Justiça. A foto mostra o personagem, vivido por Jared Leto, segurando uma carta de baralho do palhaço e indica uma mudança no visual do vilão. Apesar de o rosto e detalhes da maquiagem estarem desfocados, ele aparentemente estará menos tatuado e com cabelos mais compridos, lembrando a versão de Heath Ledger.

O diretor compartilhou a imagem em seu perfil da rede social Vero e posteriormente publicou no Twitter, com uma mensagem e marcações a David Ayer — que comandou Esquadrão Suicida — e ao ator. “Personagem incrível que você criou. É uma honra ter nossos mundos colidindo”. Confira!

Vale lembrar que este aspecto físico do Palhaço do Crime foi alvo de muitas polêmicas por parte dos fãs quando o longa de 2016 estreou. Em algumas ocasiões, Snyder já havia comentado sua intenção de alterar o visual do vilão no filme.

“Eu queria, é claro, honrar o que foi criado com ele porque achei muito legal. Em Liga da Justiça ocorrerão algumas mudanças estéticas desde a última vez em que vimos o Coringa”, comentou ao Beyond the Trailer em entrevista no ano passado.

Resta saber como a nova representação poderá impactar na história do “Snyder Cut”, tendo em vista as ideias originais do diretor para a produção. Liga da Justiça de Zack Snyder chegará ao HBO Max em 18 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.