Jeffrey Wright será o Batman em podcast do HBO Max

1 min de leitura
Imagem de: Jeffrey Wright será o Batman em podcast do HBO Max
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jeffrey Wright (Westworld) será o Batman em podcast do HBO Max. Intitulado Batman: The Audio Adventures, o projeto trará uma abordagem cômica às aventuras do herói da DC e contará com outros personagens da galeria do Cavaleiro das Trevas. Maiores detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

O site afirma que a atração, dirigida por Dennis McNicholas (Saturday Night Live), terá vários episódios e deve chegar ao serviço de streaming ainda neste ano. Segundo a informação, a produção não faz parte do contrato da Warner Bros. com o Spotify para a criação de podcasts baseados em suas figuras.

A proposta leve e divertida também é refletida no elenco de voz, composto por muitos comediantes. Dentre eles, estão: Chris Parnell, Kenan Thompson, Seth Meyers, Fred Armisen e Jason Sudeikis, além dos atores Ray Wise, Rosario Dawson e Brooke Shields. Até o momento não foi anunciado quais personagens eles devem viver em Batman: The Audio Adventures.

Jeffrey Wright como Jim Gordon em The BatmanJeffrey Wright como Jim Gordon em The BatmanFonte:  YouTube/Reprodução 

Vale lembrar que o acordo entre a Warner Bros e o Spotify teve início no ano passado, com o lançamento de The Sandman, série dramática em áudio narrada por Neil Gaiman. Além dessa, já foi anunciado outro podcast, comandado por David Goyer (Batman Begins). Chamado de Batman Unburied, a atração deve explorar aspectos mais sombrios da jornada de Bruce Wayne.

Além de protagonizar a nova atração da plataforma, Wright viverá Jim Gordon em The Batman, dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson. Já seu trabalho como dublador também será visto em What If...? — série animada da Marvel —, no papel do Vigia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.