Thor 4: imagens vazadas do set mostram o novo visual do herói

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4: imagens vazadas do set mostram o novo visual do herói

As gravações de Thor: Amor e Trovão estão em andamento em Sydney, na Austrália. Com isso, vazaram as primeiras imagens do novo visual de Thor Odinson (Chris Hemsworth) e da presença de personagens de Guardiões da Galáxia no filme.

Em destaque, é possível ver uma mudança na aparência do Deus do Trovão. Mesmo mantendo os cabelos compridos de Vingadores: Ultimato (2019), há uma notável perda de peso. Bem como, o personagem adotou um estilo inspirado nos anos 1990.

Além do novo visual, os fãs notaram algumas possíveis referências aos quadrinhos da Marvel. Por exemplo, há fotos de Chris Hemsworth ao lado de um cavalo branco. O que fez os leitores acreditarem que sejam os corcéis ToothGnasher e ToothGrinder.

Como dito, os heróis de Guardiões da Galáxia devem realizar uma pequena participação em Thor: Amor e Trovão. Uma das imagens mostra Chris Pratt no set de filmagem com o tradicional sobretudo de Peter Quill/Star-Lord.

Outras fotos vazadas mostram a atriz Karen Gillian com a maquiagem que a transforma em Nebula. Enquanto isso, Sean Gunn aparece nas áreas de gravações com a cabeça raspada e uniforme do personagem Kraglin.

Sobre Thor: Amor e Trovão

Conforme as primeiras informações, Thor: Amor e Trovão será inspirado nas HQs da Poderosa Thor. Nesse arco, Jane Foster se torna digna de levantar o martelo asgardiano Mjolnir enquanto luta contra um câncer bem avançado.

Como anunciado na San Diego ComicCon 2019, a atriz Natalie Portman irá reprisar o papel de Jane Foster nos cinemas. Além dos nomes citados, a produção ainda terá Christian Bale, Jaime Alexander e Dave Bautista no elenco.

Com direção de Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão está agendado para 6 de maio de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.