Thor: Amor e Trovão conta com consultoria de James Gunn

1 min de leitura
Imagem de: Thor: Amor e Trovão conta com consultoria de James Gunn
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

A produção de Thor: Amor e Trovão conta com a consultoria de um nome bastante conhecido do MCU. James Gunn, diretor da franquia Guardiões da Galáxia, está conversando com Taika Waititi para dar suporte com os personagens que devem aparecer no novo filme do Deus do Trovão.

Gunn foi questionado no Twitter se ele estava ajudando Waititi a trabalhar com a equipe dos Guardiões. “Sim. Tenho feito isso. Eles estão em ótimas mãos com Taika Waititi”, respondeu o cineasta.

Até o momento, apenas Chris Pratt (Peter Quill) está oficialmente confirmado em Thor: Love and Thunder. Porém, Karen Gillian (Nebula) e Dave Bautista (Drax) foram vistos em Sydney durante o mês de janeiro, o que pode indicar que ambos podem aparecer no filme também. Não há detalhes sobre a trama do filme, mas no final de Vingadores: Ultimato, Thor se junta com a equipe dos Guardiões da Galáxia, para ir atrás da Gamora.

“Acho que vai ser muito bom”, Waitii brincou recentemente sobre Thor: Love and Thunder. “Nós terminamos, estivemos escrevendo o roteiro por mais de um ano... É tão insano e também muito romântico. É minha primeira vez com um romance. E é só o que eu quero fazer. Nunca fiz ou nunca fiz algo que me importasse. Gostaria de criar algo assim dessa vez”.

Além de Chris Hemsworth, que retorna como Thor, o filme também contará com Natalie Portman e Tess Thompson reprisando os papéis de Jane Foster e Valquíria, respectivamente. Christian Bale será o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Jennifer Kaytin Robinson assina o roteiro ao lado de Waititi.

Thor: Amor e Trovão está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de maio de 2022.

Thor: Amor e Trovão conta com consultoria de James Gunn