O Esquadrão Suicida e Mortal Kombat têm novas cenas reveladas

1 min de leitura
Imagem de: O Esquadrão Suicida e Mortal Kombat têm novas cenas reveladas
Imagem: YouTube/Reprodução

A Warner Bros. liberou um trailer para a divulgação de seus próximos lançamentos, que chegarão de forma simultânea no HBO Max e nos cinemas. O vídeo, intitulado “Same Day Premieres”, traz breves cenas das produções previstas para este ano, com destaque para O Esquadrão Suicida, Duna e ao prequel de Família Soprano, The Many Saints of Newark.

Há inclusive vislumbres inéditos dessas atrações, dentre os quais mostram vários personagens do grupo de anti-heróis da DC em momentos de ação, com alguns diálogos e muitas explosões. Vale também apontar as primeiras cenas do reboot de Mortal Kombat, em especial com demonstrações dos poderes de Sub-Zero.

Além dessas, a lista completa de títulos que farão parte da estratégia do estúdio em 2021 inclui: Tom & Jerry: O Filme, Godzilla vs. Kong, Judas e o Messias Negro, Invocação do Mal 3, Space Jam: O Novo Legado, Os Pequenos Vestígios, Those Who Wish Me Dead, Em um Bairro de Nova York, Reminiscence, Malignant, King Richard, Cry Macho e Matrix 4. Confira o vídeo:

A nova fase de lançamentos do estúdio teve início com Mulher-Maravilha 1984 e trouxe resultados significativos para a continuidade da estratégia em 2021. “Estamos vivendo em tempos sem precedentes que exigem soluções criativas, as quais incluem essa nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures”, disse Ann Sarnoff, presidente da WarnerMedia, em comunicado oficial.

“Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição nos cinemas, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dessas salas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021. Nós vemos isso como uma vitória e estamos extremamente gratos aos nossos colaboradores por trabalhar conosco nesta resposta inovadora a essas circunstâncias”, completou.

“Esse modelo híbrido de exibição nos permite oferecer melhor suporte aos nossos filmes, parceiros criativos e cinemas em geral ao longo de 2021", adicionou Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group. Especialistas ainda apontam que esse cenário pode indicar novos rumos da indústria como um todo e mudar a maneira de consumo, mesmo após a pandemia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.