Gravações de Thor: Amor e Trovão começam na Austrália

1 min de leitura
Imagem de: Gravações de Thor: Amor e Trovão começam na Austrália
Imagem: IMDb/Reprodução

Chris Hemsworth confirmou o início da produção de Thor: Amor e Trovão. O ator participou de uma cerimônia com uma tribo local e lembrou que, embora o Dia da Austrália seja uma data de comemoração, ele pode ser visto como o início da destruição dos maoris. Em uma publicação no Instagram, o ator falou que espera que todos possam celebrar uma data do país juntos em breve.

Ao lado do diretor Taika Waititi, ele participou de uma cerimônia de boas-vindas, antes de iniciar as gravações do quarto filme do Deus do Trovão. Confira a publicação abaixo.

"Um belo começo para as nossas filmagens hoje com uma cerimônia de boas-vindas ao País dos dançarinos Gamay da Nação Gadigal e Bidiagal, com performance e karakia feitas pelos Maori de Te Aranganui.

Os australianos indígenas podem estar tão orgulhosos deste país, mas muitos vêem 26 de janeiro como uma data que significa o início da expropriação, epidemias de doenças, violência na fronteira, destruição da cultura, exploração, abuso, separação de famílias e sujeição às políticas sociais extremas de controle. Vamos começar a cura e permanecer juntos com as pessoas das Primeiras Nações com solidariedade e compaixão. Vamos encontrar uma data em que todos os australianos possam celebrar este lindo país juntos".

Além de dirigir Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi também assina o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson. O longa terá Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Natalie Portman e Tessa Thompson irão retornar como Jane Foster e Valquíria, respectivamente.

O filme tem estreia marcada para 6 de maio de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.