Borderlands: Kevin Hart será Roland na adaptação do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands: Kevin Hart será Roland na adaptação do jogo
Imagem: IMDb/Reprodução

A adaptação do jogo Borderlands terá Kevin Hart no papel de Roland. Ele se junta a Cate Blanchett, que ficará responsável por viver Lilith no filme. O longa terá direção de Eli Roth, que emitiu um comunicado, afirmando estar feliz por poder trabalhar com Hart.

“Estou emocionado por trabalhar com Kevin”, disse Roth. “Borderlands é um tipo diferente de papel para ele, e estamos ansiosos para emocionar o público com um lado de Kevin que eles nunca viram antes. Ele vai ser um Roland incrível”.

Personagem de Kevin Hart em 'Borderlands'Personagem de Kevin Hart em 'Borderlands'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Borderlands é uma franquia de videogame de tiro em primeira pessoa, criado e desenvolvido pela Gearbox Software e distribuído pela 2K. O jogo se passa no planeta Pandora, para onde a humanidade partiu em busca de recursos minerais. Porém, após serem abandonados por uma mega corporação, os colonos sofrem com ataques piratas e com uma invasão alienígena.

A presidente da Lionsgate, Nathan Kahane, também se pronunciou sobre a contratação de Hart e sobre suas expectativas para a adaptação.

“Kevin está por trás de alguns dos maiores sucessos de bilheteria do mundo, e nosso material de origem é inspirado em um dos videogames mais vendidos do mundo. Adoramos a maneira como nossa equipe de filmagem se adaptou esta história e não poderíamos estar em melhores mãos criativas”.

Ainda não há previsão para o início das gravações de Borderlands, nem data de estreia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.