Tomb Raider 2: Misha Green, criadora de Lovecraft Country, assume a direção

1 min de leitura
Imagem de: Tomb Raider 2: Misha Green, criadora de Lovecraft Country, assume a direção
Imagem: MGM

Em 2018, a MGM reiniciou a franquia Tomb Raider nos cinemas, desta vez estrelada por Alicia Vikander, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por A Garota Dinamarquesa. Uma continuação recebeu sinal verde logo após a estreia do filme, mas pouco foi falado dela nos últimos meses. Agora, a produção ganhou um novo nome: Misha Green assumiu o roteiro e a direção do segundo longa.

Green é a criadora de Lovecraft Country, da HBO, que estreou há alguns meses recebendo elogios rasgados da crítica e do público. Tomb Raider 2 será sua estreia na direção cinematográfica. A artista assumiu a vaga de Ben Wheatley, que havia sido anunciado na função, mas largou o projeto. A própria artista comemorou a novidade em seu Twitter:

Além do novo filme da heroína dos games, Misha Green tem projetos futuros com a Netflix (The Mother), com a Warner (Cleopatra Jones) e com a Makeready (The Gilded Ones). Ainda não se sabe quando as filmagens de Tomb Raider 2 vão começar. A ideia era em 2020, mas a pandemia atrasou centenas de projetos. Entretanto, a produção deve acontecer ainda neste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.