Nova HQ da Marvel imagina o mundo sem Os Vingadores

1 min de leitura
Imagem de: Nova HQ da Marvel imagina o mundo sem Os Vingadores
Imagem: Marvel Comics/Divulgação

A Marvel Comics anunciou uma série especial de quadrinhos batizada de Heroes Reborn (Heróis Renascidos, em português). Em especial, a nova saga vai explorar como seria um mundo sem o principal grupo de heróis da editora: Os Vingadores.

Em uma realidade alternativa, a Terra é protegida por um time de heróis chamado Esquadrão Supremo da América. Então, a única pessoa que lembra dos antigos “Heróis Mais Poderosos da Terra” é o caçador de vampiros Blade.

Confira o trailer divulgado pela Marvel Comics:

Uma sinopse divulgada pela Marvel traz mais detalhes sobre a trama de Heroes Reborn:

“Bem-vindo a um mundo onde Tony Stark nunca construiu uma armadura do Homem de Ferro. Onde Thor é um ateu beberrão que despreza martelos. Onde o Capitão América nunca foi encontrado no gelo, porque não havia Vingadores para encontrá-lo. Em vez disso, este mundo sempre foi protegido pelos Heróis Mais Poderosos da Terra: o Esquadrão Supremo da América”.

Heroes Reborn terá o roteiro escrito por Jason Aaron (Vingadores, Thor) e as ilustrações de Ed McGuiness (Vingadores, Hulk). De acordo com a editora, a primeira revista da série será publicada em maio nos Estados Unidos.

Em Heroes Reborn, heróis como Wolverine também aparecerão em versões alternativas.Em Heroes Reborn, heróis como Wolverine também aparecerão em versões alternativas.Fonte:  Marvel Comics/Divulgação 

Outros Heróis Renascidos

Essa não é a primeira vez que a Marvel Comics lança uma série com o título Heroes Reborn. Nos anos 1990, a editora apresentou histórias do Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América e Os Vingadores com o mesmo subtítulo.

Escrita por quadrinistas importantes como Rob Liefeld (criador de Deadpool) e Jim Lee, os personagens foram enviados para uma dimensão alternativa. Assim, as histórias de origem foram recontadas em um contexto moderno adaptado para a década de 1990.

No entanto, a nova versão do Heroes Reborn lembra mais os eventos E Se… criados diversas vezes pela editora. Esses arcos com cenários totalmente alternativos e imprevisíveis inspiraram a série de animação What If… do streaming Disney+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.