007: Sem Tempo Para Morrer e mais filmes têm estreias adiadas

2 min de leitura
Imagem de: 007: Sem Tempo Para Morrer e mais filmes têm estreias adiadas
Imagem: MGM/Divulgação

007: Sem Tempo Para Morrer teve a estreia adiada para o final de 2021. A 25ª aventura do agente britânico James Bond chegará aos cinemas apenas em 8 de outubro. Anteriormente, a produção estava agendada para 2 de abril.

Segundo a MGM, distribuidora da produção nos Estados Unidos, a mudança ocorre devido ao aumento de casos de coronavírus no país. Portanto, seria arriscado realizar a estreia de um longa que custou US$ 200 milhões neste momento.

Esse é o terceiro adiamento da estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer.Esse é o terceiro adiamento da estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer.Fonte:  MGM/Divulgação 

Além da MGM, outros estúdios e distribuidoras de Hollywood anunciaram mudanças no calendário de estreias. Por exemplo, a Universal Pictures e a Focus Features alteraram as datas de lançamento de quatro produções.

Estrelado por Bob Odenkirk (Better Call Saul), o thriller Anônimo foi adiado em dois meses e está previsto para 2 de abril nos EUA. Dirigido por Michael Bay (franquia Transformers), Ambulance teve o lançamento movido para 18 de fevereiro de 2022.

Bios sofrerá um atraso de quatro meses e chega às telas em agosto de 2021.Bios sofrerá um atraso de quatro meses e chega às telas em agosto de 2021.Fonte:  Universal Pictures/Divulgação 

Com Tom Hanks no elenco, Bios terá um atraso de quatro meses. Dessa forma, o longa-metragem de drama e ficção científica está agendado para 13 de agosto de 2021.

Last Night In Soho, próximo longa de Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), também teve alteração na data de lançamento. O terror psicológico estrelado por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) deve chegar às telas em 22 de outubro de 2021.

Com a cantora Camila Cabello, Cinderella estreia nos cinemas no meio de 2021.Com a cantora Camila Cabello, Cinderella estreia nos cinemas no meio de 2021.Fonte:  Sony Pictures/Divulgação 

Mais alterações no calendário

Nesta semana, a Sony Pictures também anunciou uma lista de filmes que tiveram as estreias adiadas. Assim como a MGM, o estúdio revelou que o motivo para as alterações foi a pandemia de coronavírus.

Protagonizada pela cantora Camila Cabello, Cinderella recebeu nova data e estreia em 16 de julho nos EUA. Adiado em dois meses, o infantil Pedro Coelho 2: O Fugitivo agora está previsto para 11 de junho.

Protagonizado por Jared Leto, Morbius teve seu lançamento movido para 2022.Protagonizado por Jared Leto, Morbius teve seu lançamento movido para 2022.Fonte:  Sony Pictures/Divulgação 

Ghostbusters: Mais Além é outra mudança no calendário de estreia. Com Finn Wolfhard (Stranger Things) e Paul Rudd (Homem-Formiga), a sequência da franquia Os Caças-Fantasmas deve chegar às grandes telas em 11 de novembro de 2021.

Por fim, duas produções da Sony foram movidas para 2022. Inspirado nos quadrinhos da Marvel Comics, Morbius vai estrear no dia 21 de janeiro, enquanto a adaptação do jogo Uncharted está com o lançamento agendado para 11 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.