DC Universe Infinite terá mais de 25 mil HQs no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: DC Universe Infinite terá mais de 25 mil HQs no lançamento
Imagem: imgaem: Unsplash

DC Comics anunciou que o seu serviço de assinatura de HQs será lançado com mais de 25 mil títulos. Batizado de DC Universe Infinite, a plataforma tem lançamento confirmado para o dia 21 de janeiro.

O serviço servirá como um centro único onde os leitores poderão encontrar uma biblioteca com dezenas de milhares de quadrinhos digitais, incluindo títulos da Vertigo, DC Black Label e Milestone Media. O catálogo será atualizado com novas HQs seis meses após o lançamento.

Atualmente a editora conta com o DC Universe, serviço de vídeo sob demanda operado pela DC Entertainment. Quem já for assinante da plataforma poderá continuar a usar o login, enquanto os novos assinantes podem se inscrever por US$ 7,99 por mês ou US$ 74,99 por ano.

Serviço será lançado apenas nos Estados Unidos, mas deve chegar a outros territórios ao longo do ano.Serviço será lançado apenas nos Estados Unidos, mas deve chegar a outros territórios ao longo do ano.Fonte:  DC Comics/Divulgação 

O aplicativo também contará com uma interface totalmente nova, um leitor de quadrinhos aprimorado, listas personalizadas, um ícone de aplicativo personalizável entre outras novidades.

"Este é apenas o começo da transformação do DC Universe Infinite", disse a presidente de Marcas e Experiências Globais da Warner Bros., Pam Lifford. "Nossos fãs terão acesso a uma rica coleção de seus quadrinhos favoritos enquanto se conectam com uma comunidade que ama os mesmos personagens e marcas da DC".

O DC Universe Infinite será lançado apenas nos Estados Unidos em um primeiro momento. Outros países devem receber o serviço ainda em 2021, porém, a DC não confirmou como funcionará essa expansão.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.