Nova Ordem Espacial: Netflix divulga trailer do filme

1 min de leitura
Imagem de: Nova Ordem Espacial: Netflix divulga trailer do filme
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou hoje o trailer da space opera Nova Ordem Espacial. Na prévia, um grupo de coletores de lixo espacial encontram um robô que pode valer muito dinheiro, mas irá colocar muitos perigos atrás deles. Confira o vídeo.

A trama do filme se passa no ano de 2092, quando a humanidade se viu obrigada a colonizar o espaço a órbita está cheia de lixo, como satélites sem uso e espaçonaves abandonadas. A tripulação do The Victory viaja pelo espaço procurando no lixo itens raros, que possam valer bastante dinheiro e assim eles encontram um antigo robô capaz de exterminar um planeta inteiro. Agora eles precisarão descobrir como lucrar com essa arma, enquanto fogem de outros interessados pelo robô.

Esse será mais um dos lançamentos que a gigante do streaming pretende fazer em 2021 para ampliar o número de assinantes. Na semana passada, a Netflix divulgou um vídeo apresentando os filmes que serão lançados ao longo do ano, com o slogan "um filme por semana".

Com direção de Sung-hee Jo e Song Joong-Ki, Kim Tae-ri, Hae-Jin Yoo, Daniel Joey Albright e John D. Michaels no elenco, Nova Ordem Espacial chega ao catálogo da Netflix no dia 5 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.