Willy's Wonderland: bizarro terror com Nicolas Cage ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Willy's Wonderland: bizarro terror com Nicolas Cage ganha trailer

filme Willy's Wonderland estrelado por Nicolas Cage ganhou seu primeiro trailer, com destaque para o bizarro gênero de terror da produção, ambientado em um parque de diversões abandonado. O ator interpretará um personagem misterioso e após seu carro quebrar perto do local, o dono do estabelecimento oferecerá um trabalho de zelador em troca do conserto de seu veículo.

Com essa premissa, a prévia traz alguns adolescentes que o avisam sobre os perigos do parque, com histórico de um passado sombrio envolvendo sacrifícios humanos. Nesse contexto, enquanto ele faz o serviço de limpeza terá de lutar contra os brinquedos demoníacos assustadores que ganham vida durante a noite, caso queira sobreviver até a manhã seguinte. Confira o vídeo (em inglês e sem legenda):

Dirigido por Kevin Lewis (The Drop) e com roteiro de G.O. Parsons (Green Eyed Girls), a atração também terá no elenco Emily Tosta (Mayans M.C.), Ric Reitz (Prazeres Mortais), Chris Warner (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Beth Grant (Donnie Darko). Produzido pela companhia Screen Media, o longa chegará em serviços de streaming em 12 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.