Chris Evans pode voltar ao MCU como Capitão América

1 min de leitura
Imagem de: Chris Evans pode voltar ao MCU como Capitão América
Imagem: Screen Rant/Reprodução
Avatar do autor

Chris Evans pode voltar a interpretar o Capitão América em um futuro projeto da Marvel Studios. Fontes ligadas ao portal norte-americano Deadline informam que o ator está perto de assinar um contrato para atuar em uma próxima produção do estúdio.

Apesar de vagas, as primeiras informações revelam que Evans deve retornar ao papel do herói em ao menos um longa-metragem. No entanto, o acordo também pode envolver a participação em um segundo filme do estúdio.

Chris Evans estreou no papel de Capitão América em 2011.Chris Evans estreou no papel de Capitão América em 2011.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação 

Segundo o Deadline, Evans retornaria ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) apenas para uma breve participação. Algo semelhante à atuação de Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

Durante a divulgação de Vingadores: Ultimato (2019), o ator deixou claro que estaria “pendurando o escudo” do Capitão América. Entretanto, as fontes do portal norte-americano indicam que as coisas mudaram bastante nos últimos meses.

Até o momento, a Marvel Studios e o ator de 39 anos não comentaram a recente notícia. Caso se confirme, este será um movimento que terá um grande impacto na história do próprio MCU.

Chris Evans durante a premiére de Vingadores: Ultimato (2019).Chris Evans durante a premiére de Vingadores: Ultimato (2019).Fonte:  APNews/Reprodução 

Um universo de possibilidades

Não está claro como seria o retorno do Capitão América ao MCU, mas as opções são praticamente ilimitadas. Anteriormente, a Marvel Studios conseguiu trazer de volta antigos personagens mesmo após os arcos nos cinemas terem sido concluídos.

Por exemplo, o herói Visão está de volta às telas e será protagonista da série WandaVision do streaming Disney+. Ou seja, é possível que isso também aconteça com o personagem interpretado por Chris Evans nos cinemas.

De toda forma, o retorno do Capitão América ao MCU deixará os fãs dos longas-metragens e dos quadrinhos muito felizes. Mesmo que seja uma pequena participação em um filme ou em uma minissérie.