Em meio à polêmica, Armie Hammer deixa o filme Shotgun Wedding

1 min de leitura
Imagem de: Em meio à polêmica, Armie Hammer deixa o filme Shotgun Wedding
Imagem: IMDb/Reprodução

Armie Hammer abandonou a produção do filme Shotgun Wedding, após divulgação de textos perturbadores atribuídos ao ator responsáveis por um escândalo nas redes sociais. Nos últimos dias, mensagens no Instagram aparentemente escritas por ele e destinadas a uma mulher compartilhavam fantasias sexuais explícitas, com conteúdo envolvendo canibalismo e outras agressões. Além disso, mais escândalos começaram a surgir, como casos de traição. A autenticidade das mensagens ainda não foi verificada.

De acordo com a Variety, a informação sobre a saída do ator foi confirmada por um representante da produção, o qual afirma que a escolha partiu dele. “Dada a iminente data de início de Shotgun Wedding, Armie pediu para se afastar do filme e nós o apoiamos em sua decisão”, disse a fonte.

“Não responderei sobre essas alegações absurdas, mas em face dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso agora, em sã consciência, deixar meus filhos para gravar por quatro meses um filme na República Dominicana. A Lionsgate me apoia na decisão e sou grato a eles por isso”, pronunciou Hammer sobre as acusações.

Mensagens supostamente escritas pelo ator para uma mulher no InstagramMensagens supostamente escritas pelo ator para uma mulher no InstagramFonte:  Daily Mail/Reprodução 

O ator estrelaria a comédia de ação ao lado de Jennifer Lopez, centrada em um casal com dúvidas em relação seu casamento. Durante a cerimônia, todos convidados presentes serão feitos de reféns por um grupo que invadirá o evento. A Lionsgate teria confirmado que outro ator será escalado para o papel.

Ele também está cotado para aparecer em outros projetos, como na sequência de Me Chame pelo Seu Nome, com Timothée Chalamet, e na série The Offer, baseada nos bastidores de O Poderoso Chefão. Contudo, seu futuro nessas produções ainda não foi revelado. Shotgun Wedding será dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita) e ainda não tem previsão de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.