Judas e o Messias Negro: novo trailer do forte candidato ao Oscar

1 min de leitura
Imagem de: Judas e o Messias Negro: novo trailer do forte candidato ao Oscar
Imagem: IMDb/Reprodução

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (12) um novo trailer de Judas e o Messias Negrofilme inspirado em fatos reais sobre os Panteras Negras. A prévia destaca os conflitos de valores em torno do movimento revolucionário nos Estados Unidos na década de 1970.

O longa é protagonizado por Lakeith Stanfield (Atlanta) no papel do informante William O'Neal, que trabalha como oferta do FBI para redução de sua pena na prisão. Para isso, ele deverá se infiltrar na organização para neutralizar o constante crescimento de Fred Hampton (Daniel Kaluuya, de Corra!), um carismático líder. Assim, o dilema proposto pela trama será de acompanhar se O’ Neal trairá seu alvo ou se seguirá os princípios dos Panteras Negras.

Judas e o Messias Negro é dirigido por Shaka King (High Maintenance) e tem roteiro assinado em parceria com Will Berson (Mighty B!), além dos irmãos Keith e Kenny Lucas (Lucas Bros Moving Co). Vale ainda apontar que o longa foi produzido por Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) e é apontado como um dos principais concorrentes nesta próxima temporada de premiação, em especial o Oscar 2021.

O elenco adicional é composto por Jesse Plemons (Breaking Bad), Ashton Sanders (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Jermaine Fowler (BoJack Horseman), Algee Smith (Detroit em Rebelião), Lil Rel Howery (Corra!) e Robert Longstreet (Doutor Sono). O título chegará aos cinemas em 12 fevereiro, data em que também será lançado no streaming do HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.