Duas Tias Loucas de Férias: filme com Kristen Wiig ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Duas Tias Loucas de Férias: filme com Kristen Wiig ganha trailer
Imagem: YouTube/Reprodução

O filme Duas Tias Loucas de Férias (Barb and Star Go to Vista Del Mar, no título original) ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (11). A comédia protagonizada por Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984) e Annie Mumolo (Os Goldbergs) será centrada na amizade de suas personagens e trará como trama as aventuras da dupla após deixar sua pequena cidade no interior dos EUA para passar férias na Flórida.

No novo local, elas ainda terão de lidar com um vilão que planeja matar todos na cidade. Após uma divertida cena de garoto em sua bicicleta, o vídeo apresenta as duas em uma conversa sobre como seria um possível longa com foco em suas vidas. Apesar de não mostrar os rostos das protagonistas, a prévia inspirada na música “Holiday” de Madonna tem como destaque o belo cenário praiano e muitas coreografias:

Além disso, a Lionsgate revelou que o filme será lançado em 12 de fevereiro nos EUA diretamente em serviços de streaming. Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 16 de julho de 2020, a mudança dos planos pelo estúdio foi resultado da pandemia e indica um possível novo modelo de lançamento das produções hollywoodianas.

No Brasil, o título será distribuído pela Paris Filmes, mas não foi divulgado se manterá a estratégia de lançamento dos EUA ou se chegará nas telonas. Duas Tias Loucas de Férias conta com a direção de Josh Greenbaum (Becoming Bond), com roteiro de Wiig e Mumolo. Vale apontar que a dupla já trabalhou anteriormente em Missão Madrinha de Casamento (2011), produção que rendeu indicação ao Oscar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.