Zona de Combate: Netflix divulga o trailer do seu novo filme de ação

1 min de leitura
Imagem de: Zona de Combate: Netflix divulga o trailer do seu novo filme de ação
Imagem: IMDb/Reprodução

A Netflix lançou ontem o trailer oficial de Zona de Combate, novo filme de ação e ficção científica, protagonizado por Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) e Damson Idris (Snowfall). Na prévia, um piloto de drone é enviado para um treinamento especial com um Capitão do exército e descobre que ele é uma arma de guerra secreta. Confira o vídeo.

Na trama, Harp (Idris) é um jovem piloto de drone designado para trabalhar com o Capitão Leo (Mackie) depois de tomar uma decisão errada em campo. Harp logo descobre que Leo é diferente de seus comandantes anteriores: ele é um androide. Enquanto a dupla busca uma nova missão, fica cada vez mais claro para Harp que há mais coisas acontecendo com Leo do que ele poderia imaginar. E, conforme o tempo passa, o jovem piloto percebe que seu novo comandante não é o herói que ele imaginava no começo.

O elenco do longa conta ainda com Pilou Asbaek (Game of Thrones), Michael Kelly (House of Cards), Emily Beecham (Ave, Caesar!) e Enzo Cilenti (Guardiões da Galáxia). Mikael Håfström (O Ritual) é o responsável pela direção enquanto o roteiro é assinado por Rob Yescombe (do jogo The Division) e Rowan Athale.

Zona de combate chega ao catálogo da Netflix no dia 15 de janeiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.