Supernova: uma comovente jornada no novo trailer do filme

1 min de leitura
Imagem de: Supernova: uma comovente jornada no novo trailer do filme

Colin Firth e Stanley Tucci vivem o maior desafio pelo qual o seu relacionamento já passou no novo trailer de Supernova. Na prévia, o casal viaja pela Inglaterra durante uma celebração, mas descobre que tudo o que eles já viveram pode estar em jogo, graças a uma terrível doença. Confira.

Supernova acompanha o casal Sam (Firth) e Tusker (Tucci). Para celebrar os 20 anos juntos, eles viajam pela Inglaterra para reviver o passado de seu relacionamento, enquanto precisam lidar com o diagnóstico de demência e a inevitável perda de memória de Tusker. Com o tempo, a viagem avança junto com a doença, o casal passa por novos desafios no seu relacionamento, e eles precisam descobrir o que significa amar um ao outro, com uma doença incurável entre eles, mas sem abrir mão das coisas boas da vida.

Com roteiro e direção de Macqueen (Provenance), Supernova pode se tornar um dos grandes favoritos ao Oscar 2021. Firth ganhou seu primeiro Oscar por O Discurso do Rei, enquanto Tucci recebeu uma indicação por Um Olhar do Paraíso. O longa chega aos cinemas dos EUA no dia 29 de janeiro. Por conta da pandemia, o Oscar 2021 foi adiado para abril, e os filmes que estrearem até o final de fevereiro podem ser indicados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.