Demon Slayer: nova temporada ou novo filme a caminho?

1 min de leitura
Imagem de: Demon Slayer: nova temporada ou novo filme a caminho?
Imagem: Reprodução / Aniplex

Depois do sucesso do filme de Demon Slayer — que garantiu a maior bilheteria da história do Japão —, resta saber quais os próximos passos da história. De acordo com o site Comic Book, há duas opções: uma nova temporada do anime ou um novo longa.

Com isso, há boatos de que um novo projeto de Demon Slayer já esteja a caminho.

De acordo com o Yahoo Japan, a publicação Nikkan Sports tem fontes que garantem que uma nova adaptação está sendo desenvolvida para o arco seguinte ao de Mugen Train. Ainda assim, não se sabe se será uma nova temporada do anime ou um novo filme.

Fonte: Reprodução / Aniplex
Fonte: Reprodução / Aniplex

A primeira temporada rendeu boas avaliações e até suas reprises são um sucesso. Ainda não há nada confirmado para uma segunda temporada, mas provavelmente isso só aumentaria a popularidade do anime.

Contudo, segundo o site, um novo filme seria capaz de arrecadar muito dinheiro nos cinemas. Mesmo na pandemia, o filme de Demon Slayer arrecadou US$ 340 milhões no mundo desde outubro, praticamente salvando a bilheteria japonesa.

A distribuidora Toho, inclusive, afirmou que está disposta a fazer a distribuição de um segundo filme, devido ao sucesso.

Mas já que o filme pode demorar a chegar ao Ocidente devido à pandemia, uma nova temporada do anime poderia ser mais fácil de ser distribuída no mundo todo sem tantos atrasos. Para todas essas questões ainda não há respostas, mas bastante especulação da parte dos fãs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.