DC pode lançar até quatro filmes por ano a partir de 2022

1 min de leitura
Imagem de: DC pode lançar até quatro filmes por ano a partir de 2022
Imagem: Divulgação / DC Films
Avatar do autor

Os fãs da DC podem se preparar para muitas novidades nos próximos anos. Segundo o presidente da DC Films, Walter Hamada, até quatro filmes do estúdio — os de orçamento mais alto — podem ser lançados nos cinemas anualmente a partir de 2022. A declaração foi dada em uma entrevista ao The New York Times neste domingo (27).

Além disso, a DC Filmes e a WarnerMedia estão planejando lançar mais dois filmes adicionais por ano diretamente na plataforma de streaming HBO Max.

De acordo com a especulação do The New York Times, os filmes lançados diretamente no streaming seriam os projetos mais "arriscados" da DC, como Statick Shock, produzido por Michael B. Jordan, e o filme da Batgirl. No entanto, vale ressaltar que Hamada ainda não especificou quais seriam essas produções.

Fonte: Reprodução / DC Films
Fonte: Reprodução / DC Films

Mesmo assim, já é possível perceber que a HBO Max desempenhará um importante papel no futuro dos filmes do estúdio. " A cada filme que vemos agora, pensamos 'qual é o potencial para ser um spin-off do [HBO] Max?'", afirmou Hamada na entrevista.

Inclusive, já se sabe que The Batman e Esquadrão Suicida vão ganhar spin-offs na plataforma. Além disso, a HBO Max também vai exibir as futuras séries do Lanterna Verde e da Liga da Justiça Sombria. A versão de Zack Snyder da Liga da Justiça também está prevista para estrear na plataforma em 2021.

Ainda sobre 2021, a WarnerBros. pretende lançar os seus filmes de forma simultânea no cinema e no streaming, o que vale para a exibição de Esquadrão Suicida. Já 2022 é previsto para ser o ano de estreia dos filmes The Batman, The Flash e Aquaman 2.

Fontes

DC pode lançar até quatro filmes por ano a partir de 2022