Patty Jenkins revela requisito importante para dirigir Mulher-Maravilha 3

1 min de leitura
Imagem de: Patty Jenkins revela requisito importante para dirigir Mulher-Maravilha 3
Imagem: (Fonte: Warner Bros./Reprodução)
Avatar do autor

Patty Jenkins, a diretora que comandou oS filmes da super-heroína da DC estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha, incluindo Mulher-Maravilha 1984, revelou ter um requisito muito importante para voltar ao comando de um possível Mulher-Maravilha 3 no futuro.

A diretora deu uma entrevista ao site The New York Times, que a questionou sobre ela dirigir ou não Mulher-Maravilha 3, já que atualmente ela está trabalhando no projeto da Disney, Star Wars: Rogue Squadron.

“Veremos o que acontece. Eu realmente não sei. Eu sei que adoraria fazer o terceiro se as circunstâncias fossem certas e ainda houvesse um modelo para cinemas possível. Não sei se faria se não houvesse”, respondeu Jenkins, deixando claro que só deve voltar ao comando caso a Warner Bros. lance o filme diretamente nos cinemas.

No início de dezembro, a Warner anunciou que todas as suas principais produções serão lançadas simultaneamente nos cinemas e no streaming HBO Max em 2021. O que deixou alguns diretores como Christopher Nolan e Denis Villeneuve insatisfeitos.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)Fonte:  Den of Geek 

Na semana passada, a diretora havia deixado claro a incerteza sobre uma possível nova produção da super-heroína. Jenkins revelou que ela e Geoff Johns já criaram uma história para Mulher-Maravilha 3, porém, enfatizou que não sabe se estará envolvida na produção.

“Eu acho que não vou fazer isso a seguir, então tenho que esperar e ver onde estamos no mundo, sabe? O que eu queria falar em Mulher-Maravilha 1984 foi muito presciente do que eu estava sentindo e o que estava por vir, então, agora eu não tenho certeza. Tanta coisa mudou no mundo”.

Mulher-Maravilha 1984 atualmente está em exibição em alguns cinemas do Brasil.

Patty Jenkins revela requisito importante para dirigir Mulher-Maravilha 3