Desencantada: Patrick Dempsey pode participar de sequência da Disney

1 min de leitura
Imagem de: Desencantada: Patrick Dempsey pode participar de sequência da Disney
Imagem: Disney/Reprodução

Segundo informações divulgadas pelo site The DisInsider, o ator Patrick Dempsey está em negociações avançadas para voltar na sequência do filme Encantada, lançado em 2007 pela Disney. Desencantada foi anunciado como um projeto futuro durante o Disney Investor Day, há alguns dias.

Amy Adams, que protagonizou a obra como a princesa Giselle de Andalasia, já foi confirmada no elenco. Durante muitos anos, desde o lançamento do filme, muitos fãs especularam sobre uma possível sequência. Parece que a Disney finalmente atendeu os inúmeros pedidos e está começando a trabalhar intensamente na nova produção.

Robert Philip, o personagem de Dempsey, foi apresentado como um advogado bastante pragmático no primeiro filme. Ele tinha uma noiva (interpretada por Idina Menzel) e uma filha (Rachel Covey). No entanto, com a chegada de Giselle, uma forte paixão se inicia e um novo mundo acaba se abrindo.

O relatório do The DisInsider não confirma outros membros do elenco, mas dá pistas de que Rachel Covey também será escalada para a produção. Além disso, há a menção de um novo vilão para o filme. Resta saber, portanto, quem será seu intérprete.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney 

Mesmo com todas essas especulações, a Disney ainda não se pronunciou de maneira oficial sobre a sequência. Vale ressaltar que, no começo do ano, James Marsden, intérprete do Príncipe Edward, em entrevista ao Comic Book, afirmou que gostaria de voltar para um novo filme de Encantada. No entanto, ele mesmo sentia que as possibilidades de seu personagem retornar seriam bem pequenas.

Por enquanto, não há nenhuma possível data de lançamento sendo especulada e nada confirmado pela Disney. Também não se sabe se Kevin Lima, que dirigiu o primeiro longa, voltará para a direção novamente.

A única certeza é que Desencantada será lançado diretamente no streaming Disney+ em algum momento futuro.

Vamos aguardar por novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.