The Witcher: Netflix revela logo de novo anime spin-off

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: Netflix revela logo de novo anime spin-off
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

Continuando a divulgação online chamada #Witchmas, na qual a Netflix tem divulgado novos materiais de The Witcher, os fãs foram apresentados ao logo do anime spin-off da série de Geralt, intitulado The Witcher: Nightmare of the Wolf.

A divulgação, mais uma vez, foi feita através do Twitter, com um pequeno vídeo mostrando o tradicional símbolo da Escola do Lobo, à qual pertencem Geralt de Rivia e Vesemir, mas dessa vez com um aspecto mais demoníaco.

Confira:

Sobre The Witcher: Nightmare of the Wolf

Poucos detalhes foram divulgados sobre a nova produção. Até o momento, sabemos que a animação irá se aprofundar no passado de Vesemir, o mais experiente bruxo de Kaer Morhen, e novo personagem que aparecerá na 2ª temporada de The Witcher.

Vesemir foi o principal instrutor de Geralt em sua juventude. Geralt também vê Vesemir como uma figura paterna.

Na série original, Vesemir será interpretado por Kim Bodnia, que assumirá o papel após Theo James ter dado vida ao personagem na 1ª temporada, em uma pequena cena, sem mostrar o rosto de Vesemir. Ainda não existem informações sobre quem irá dublar o personagem na animação.

A Netflix divulgou uma pequena descrição oficial do novo anime:

“Muito antes de ser mentor de Geralt, Vesemir começa sua própria jornada como um bruxo após o misterioso Deglan reivindicá-lo por meio da Lei da Surpresa”.

A Netflix está produzindo Nightmare of the Wolf em parceria com o Studio Mir, responsável por animações como The Legend of Korra, Voltron: Legendary Defenders, Young Justice: Outsiders.

A expectativa é de que The Witcher: Nightmare of the Wolf seja lançado no streaming antes da 2ª temporada da série, que ainda não tem previsão de estreia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.