Star: conheça a marca da Disney que vai substituir o nome da FOX

1 min de leitura
Imagem de: Star: conheça a marca da Disney que vai substituir o nome da FOX
Imagem: Divulgação / Disney

O próximo ano vai começar com mudanças em grandes canais de entretenimento. A partir de fevereiro de 2021, os canais FOX vão ter uma nova identidade visual e passarão a se chamar "STAR".

A nova marca já havia sido anunciada no Disney´s Investor Day e é destinada a oferecer um conteúdo mais maduro para o público entre 18 a 49 anos.

Fonte: Divulgação / Disney
Fonte: Divulgação / Disney

“STAR chegará à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares FOX (..). Desta forma, STAR dará continuidade ao legado de sucesso da FOX, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes. The Walt Disney Company Latin America, portanto, confirma sua missão de atingir todos os segmentos e públicos com conteúdo relevante em toda a gama de entretenimento audiovisual”, declarou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Assim, os canais FOX vão ser relançados com outros nomes e novos visuais. Confira como vão ficar:

FOX Channel será STAR Channel

FOX Life será STAR Life

FOX Premium 1 será STAR Hits

FOX Premium 2 será STAR Hits 2

FX permanecerá com o mesmo nome

Além disso, os canais STAR vão continuar com os conteúdos mais famosos dos canais FOX. Assim, as séries mais queridas do público como Os SimpsonsThe Walking DeadThis is Us vão permanecer na grade de programação.

De acordo com a nota à imprensa, a companhia ainda vai divulgar mais informações sobre o serviço de streaming Star+ (Star Plus), que vai ser lançado na América Latina em "meados de 2021".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.