Morbius: Jared Leto apresenta personagem em novo trailer do filme da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Morbius: Jared Leto apresenta personagem em novo trailer do filme da Marvel
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

Recentemente, um trailer divulgado para promover o filme Morbius no Japão trouxe um pequeno recado inicial de Jared Leto, comentando sobre algumas questões importantes acerca da produção.

O filme é focado em um dos vilões que fazem parte do universo de Homem-Aranha, da Marvel. A previsão de lançamento é para o dia 19 de março de 2021.

Leto conta um pouco mais sobre seu personagem, explicando quem é Michael Morbius. "É um papel emocionante em um universo em expansão", comentou. “É um personagem bem complexo, por isso me atraiu tanto”, acrescentou.

Vale destacar que, embora tenham sido criados para a Marvel, os direitos desses personagens pertencem atualmente à Sony Pictures. Este novo filme, inclusive, parece adicionar novos elementos ao universo do famigerado teioso.

Confira o recado do ator e também o novo trailer internacional:

Dirigido por Daniel Espinosa, Morbius mostrará a origem do vilão, desde quando ele era apenas um cientista que buscava a cura para sua doença. Todavia, acidentalmente, ele acabou se transformado em vampiro e adquirindo habilidades muito perspicazes.

“Ele nasceu com uma doença horrível, mas é realmente uma pessoa talentosa”, defendeu o ator. “Quando jovem, ele tinha muita curiosidade sobre a ciência e a medicina e decidiu dedicar sua vida para encontrar uma cura para a doença que sofre, assim como outros”, explicou Leto. Ele ainda acrescentou que Morbius foi corrompido após o acidente que ocorreu em sua trajetória.

De acordo com o ator, uma frase do filme poderia resumir todo o arco dramático de seu personagem. “Ele afirma que esteve morrendo durante toda a sua vida e que agora consegue se sentir mais vivo do que nunca”, revelou. “Essa batalha entre a luz e escuridão é algo que ele vai ter ao longo do filme todo", enfatizou sobre a trama que o público verá nas telas a partir do ano que vem.

Além de Leto, o elenco ainda conta com Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris.

Morbius estreia nos cinemas em março de 2021!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.