Gal Gadot, de Mulher-Maravilha, vai estrelar filmes de espionagem

1 min de leitura
Imagem de:  Gal Gadot, de Mulher-Maravilha, vai estrelar filmes de espionagem
Imagem: Warner Bros/Divulgação

A produtora Skydance confirmou nesta quinta-feira (2) a produção do filme Heart of Stone (Coração de Pedra), estrelando a atriz Gal Gadot. Conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha no universo da DC, Gal já havia anunciado as negociações para um filme nos moldes de 007 e Missão: Impossível. O anúncio foi feito ao portal de notícias americano Deadline.

Gal Gadot será heroína de filmes à la Missão Impossível

Até o momento, a Skydance ainda não revelou novos detalhes sobre as gravações. Ainda segundo a produtora, Tom Harper é cotado para a direção do filme, que terá roteiro de Greg Rucka e Allison Schroeder. Embora ainda não tenha fechado com nenhum estúdio, a Skydance já pondera sobre o lançamento da trama nas telonas do cinema ou em plataformas de streaming.

Um dos fatores que impulsionou a produção foram as discussões recentes sobre a inexistência de uma mulher protagonizando as franquias de ação, como 007. Dessa forma, a figura poderosa de Gal Gadot serviria como inspiração para mulheres ao redor do mundo.

Ainda em 2020, o filme Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e nas plataformas de streaming, também protagonizado por Gal Gadot. Além das telonas, o longa chega simultaneamente no HBO Max, já que a bilheteria do primeiro lançamento foi muito fraca por conta da pandemia do coronavírus.

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros/Divulgação)Fonte:  Warner 

Novos detalhes sobre a produção de Heart of Stone devem ser lançados em breve, conforme os detalhes do contrato da Skydance se acertam.

O que você achou desta novidade? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.