Pinóquio: filme com Roberto Benigni ganha novo teaser sombrio; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Pinóquio: filme com Roberto Benigni ganha novo teaser sombrio; assista!
Imagem: (Fonte: Imagem Filmes/Reprodução)
Avatar do autor

A Imagem Filmes divulgou um novo teaser da sua versão sombria de Pinóquio, que chegará aos cinemas no ano que vem. O filme é dirigido por Matteo Garrone e estrelado por Roberto Benigni.

A nova adaptação da Imagem Filmes terá um tom bem diferente da clássica animação da Disney. Pinóquio terá um clima de terror, recheado de mistérios e criaturas estranhas, além de ser acompanhado de uma sinistra trilha sonora, como podemos conferir no teaser.

O vídeo traz Gepetto, interpretado por Benigni, criando seu boneco de madeira, que ganha vida e passa a desobedecer seu criador. Porém, Pinóquio é alertado que crianças desobedientes precisarão lidar com algumas terríveis consequências.

Confira o vídeo:

Essa nova versão de Pinóquio é uma produção realizada em conjunto entre a Itália e a França. Atualmente, além desta versão da Imagem filmes, existem outros dois projetos envolvendo a clássica história de Pinóquio.

O primeiro será um filme live-action desenvolvido pela Disney e dirigido por Robert Zemeckis, enquanto a segunda é uma animação musical feita em stop-motion dirigida por Guillermo del Toro e que será distribuída pela Netflix.

Sinopse de Pinóquio

Gepetto (Roberto Benigni) é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

Pinóquio estreia nos cinemas no dia 21 de janeiro de 2021.

Fontes

Pinóquio: filme com Roberto Benigni ganha novo teaser sombrio; assista!