Peter Dinklage, de Game of Thrones, vai estrelar reboot de Toxic Avenger

1 min de leitura
Imagem de:  Peter Dinklage, de Game of Thrones, vai estrelar reboot de Toxic Avenger
Imagem: HBO/Divulgação

Segundo o portal de notícias americano Deadline, o ator Peter Dinklage foi confirmado como a estrela do reboot de Toxic Avenger (O Vingador Tóxico), filme clássico dos anos 1980. Na versão atualizada, Dinklage deve ser uma espécie de herói subvertido, como é o caso de outros filmes como Deadpool. Até o momento, não existe uma data de lançamento para o longa.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Mais detalhes sobre a produção de Toxic Avenger

A direção do filme fica por conta de Macon Blair, conhecido por títulos como Já Não Me Sinto Em Casa Neste Mundo, da Netflix. Além de Peter Dinklage, não foram divulgados novos nomes para o elenco.

A produção original de 1984 acompanha um cidadão comum. Após ser empurrado contra um tanque de lixo, os materiais tóxicos presentes na imundice o transformam em um... super-herói. Na verdade, mais para uma criatura mutante que recebe o dever nem um pouco desejado de salvar sua cidade.

Além do filme original, Toxic Avenger também ganhou um musical, um desenho animado e até mesmo uma HQ da Marvel.

O papel de Vingador Tóxico é o primeiro grande destaque da carreira de Peter Dinklage após sua interpretação de Tyrion Lannister, na série Game of Thrones. Ao longo de todas as temporadas, o ator foi aclamado por conta de seu papel e lembrado como um dos melhores personagens da série.

E aí, o que você achou dessa novidade sobre o reboot de Toxic Avenger? Deixe sua opinião abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.