Godzilla vs. Kong: filme deve ser lançado diretamente em streaming

1 min de leitura
Imagem de: Godzilla vs. Kong: filme deve ser lançado diretamente em streaming
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

O filme Godzilla vs. Kong poderá estrear diretamente em plataformas de streaming. Por conta da pandemia do coronavírus e as incertezas envolvendo o fechamento dos cinemas, as negociações para o lançamento virtual, de acordo com rumores, já começaram.

Segundo o que foi apurado pelo The Hollywood Reporter, a Netflix teria feito uma oferta de cerca de US$ 200 milhões pelos direitos de distribuição do longa. No entanto, a Warner Bros. Pictures, atual distribuidora do filme nos cinemas, pode optar por realizar o lançamento no seu serviço de streaming, o HBO Max — que ainda não está disponível no Brasil.

Vale lembrar que a Warner também deve realizar um outro lançamento, bastante aguardado, diretamente nesse streaming. Trata-se de Mulher Maravilha 1984, dirigido por Patty Jenkins.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Conforme os rumores foram se intensificando, a empresa resolveu se pronunciar oficialmente, alegando que o lançamento de Godzilla vs. Kong vai acontecer nos cinemas em 2021, conforme havia sido programado inicialmente. Porém, não podemos descartar nenhuma possibilidade.

Como o próprio título sugere, o novo filme desses dois grandes monstros do cinema vai focar em mostrar um duelo clássico. Nele, Godzilla e Kong se enfrentarão, causando, muito provavelmente, verdadeiros estragos ao seu redor.

Embora a campanha de divulgação do longa ainda não tenha começado, algumas informações sobre o visual dos protagonistas acabaram vazando por meio de brinquedos. Tudo isso já deixou os fãs com um pequeno gostinho do que vem pela frente. Além disso, o vazamento sugere que o monstro Kaiju também possa ter uma participação no filme.

Dirigido por Adam Wingard, com roteiro de Eric Pearson e Max Borenstein, Godzilla vs. Kong tem no elenco nomes como o de Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Kyle Chandler, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.

Se tudo ocorrer conforme o planejado, a previsão de lançamento nos cinemas é para 21 de maio de 2021. Vamos aguardar por novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.