Um Príncipe em Nova York 2 ganha data de estreia no Amazon Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: Um Príncipe em Nova York 2 ganha data de estreia no Amazon Prime Video
Imagem: Paramount Pictures/Reprodução

A aguardada sequência do filme Um Príncipe em Nova York (Coming to America, no original), protagonizado por Eddie Murphy, finalmente ganhou uma data de estreia no streaming do Amazon Prime Video.

Dirigido por Craig Brewer, o longa originalmente estava planejado para ser lançado nos cinemas ao final de 2020. No entanto, por conta da pandemia do coronavírus os planos tiveram que ser alterados. Tendo isso em pauta, a Paramount Pictures vendeu os direitos de distribuição para a Amazon.

Sendo assim, Um Príncipe em Nova York 2 (estilizado como Coming 2 America, em inglês) vai estrear no catálogo do Amazon Prime Video em 5 de março de 2021.

Por mais que essa data pareça muito distante, o filme terá tempo para fomentar uma campanha de lançamento mais interessante, evitando também atrasos desnecessários.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Paramout Pictures 

A sequência vai mostrar o príncipe herdeiro interpretado por Eddie Murphy retornando aos Estados Unidos com seu confidente, Semmi (Arsenio Hall), após descobrir a existência de um filho. O elenco original composto por James Earl Jones, Shari Headley, John Amos e Louie Anderson aparecerá novamente.

Além deles, nomes como os de Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor completam o time de atuação.

Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios, afirmou, por meio de um comunicado oficial, que estava muito satisfeita com a aquisição de distribuição do filme.

Um Príncipe em Nova York foi um fenômeno cultural, já que é uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos”, contou. “Temos certeza de que o público de todos os lugares do mundo vai se apaixonar por este novo filme que é hilariante e alegre”, completou ela.

Ansioso para conferir essa sequência?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.