Chaos Walking: trailer oficial de novo filme com Tom Holland é divulgado

1 min de leitura
Imagem de: Chaos Walking: trailer oficial de novo filme com Tom Holland é divulgado
Imagem: Lionsgate

Finalmente saiu o primeiro trailer do novo filme com Tom Holland (Homem-Aranha Longe de Casa). Chamado de Chaos Walking, ou Caos: O Início, o filme conta também com a atriz Daisy Ridley. Nesta quinta-feira (19), a Lionsgate, responsável pela produção, divulgou o trailer com cenas inéditas e aumentou o hype do longa.

A história de Caos: O Início

O filme é baseado no livro O Motivo, escrito por Patrick Ness. A história se passa em futuro pós-apocalíptico em que os humanos começaram a explorar novos planetas. Enquanto isso, em algum lugar, uma infecção rara e perigosa matou todas as mulheres e afetou os  homens, fazendo com que os pensamentos deles se tornassem audíveis.

No meio dessa confusão, a jovem Viola Eade (Daisy Ridley) acaba colidindo a nave e ficando presa no meio de todos estes homens. Para ajudá-la, o rapaz Todd Hewitt (Tom Holland) precisará fugir de sua cidade e controlar seus pensamentos.

O trailer de Chaos Walking

No vídeo, é possível entender um pouco o plot do filme, que é uma produção de ficção científica. Os efeitos especiais aparentam ser um espetáculo à parte, com uma ótima produção para diferenciar as falas e os pensamentos.

O clima do trailer é passado por uma trilha sonora que cria uma sensação de perigo e de atenção ao extremo. É possível perceber Todd e Viola tendo que lidar com os homens que os perseguem.

Tom Holland e Daisy Ridley nas gravações do longa-metragem. (Fonte: Lionsgate/Reprodução)Tom Holland e Daisy Ridley nas gravações do longa-metragem. (Fonte: Lionsgate/Reprodução)Fonte:  Lionsgate 

A produção

O filme tem a direção de Doug Liman e o roteiro de Charlie Kaufman. Além de Holland e Ridley, o elenco também conta com Mads Mikkelsen, David Oyelowo, Mylène Dinh-Robic e Nick Jonas.

Antes marcado para março de 2019, Chaos Walking está marcado para estrear em 22 de janeiro de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.