Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max no Natal

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max no Natal
Imagem: Warner Bros./Divulgação

Após rumores, a Warner Bros. confirmou que Mulher-Maravilha 1984 será lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming HBO Max. A produção estrelada por Gal Gadot estará disponível para o público a partir de 25 de dezembro de 2020.

O segundo filme da heroína da DC Comics foi adiado duas vezes por conta da pandemia de coronavírus. Agora, com 50% dos cinemas estadunidenses fechados, o estúdio decidiu que seria arriscado transferi-lo para 2021.

Gal Gadot retorna ao papel de Diana Prince/Mulher Maravilha.Gal Gadot retorna ao papel de Diana Prince (Mulher-Maravilha).Fonte:  Warner Bros./Divulgação 

Segundo o comunicado da Warner, Mulher-Maravilha 1984 ficará disponível para os assinantes norte-americanos da HBO Max por apenas 1 mês e poderá ser assistido sem custos adicionais. "À medida que navegamos por esses tempos sem precedentes, tivemos de ser inovadores para manter nossos negócios em movimento ao mesmo tempo em que continuamos a atender a nossos fãs", revelou Ann Sarnoff, CEO do WarnerMedia.

"Percebemos que muitos consumidores não podem voltar ao cinema devido à pandemia, então queremos dar a eles a opção de ver Mulher-Maravilha 1984 em nossa plataforma HBO Max", concluiu a executiva.

A diretora Patty Jenkins e Gal Gadot no set de Mulher Maravilha 1984.A diretora Patty Jenkins e Gal Gadot no set de Mulher-Maravilha 1984.Fonte:  Warner Bros./Divulgação 

Estreia antecipada no Brasil

No Brasil, a estreia de Mulher-Maravilha 1984 será um pouco diferente. Conforme a assessoria de imprensa brasileira da Warner Bros., o longa-metragem chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2020, 1 uma semana antes de nos Estados Unidos. Visto que a HBO Max não está disponível por aqui, ainda não há detalhes sobre o lançamento em plataformas de streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.