Chaos Walking: veja preview do filme com Tom Holland e Daisy Ridley

1 min de leitura
Imagem de: Chaos Walking: veja preview do filme com Tom Holland e Daisy Ridley
Imagem: Lionsgate/Reprodução

O filme Chaos Walking, protagonizado por Tom Holland e Daisy Ridley, ganhou um preview eletrizante. Em poucos segundos, o público já consegue identificar algumas nuances interessantes que a produção vai trazer. A Lionsgate, responsável pelo projeto, prometeu a divulgação do trailer completo ainda nesta semana.

Além de Holland e Ridley, o elenco ainda conta com Mads Mikkelsen, David Oyelowo, Mylène Dinh-Robic e Nick Jonas. Depois de muitas incertezas relacionadas ao filme, ocorridos por diversos problemas nos bastidores, finalmente parece que tudo está se encaixando.

Confira o preview divulgado:

Rumores apontam que a Lionsgate precisou realizar diversas refilmagens durante o processo de produção do filme após alguns executivos da empresa terem simplesmente detestado o primeiro corte. Outros rumores indicam que o cronograma de produção precisou ser alterado e gerou inúmeros atrasos nos planos oficiais.

Por conta disso, ainda de acordo com especulações, é possível que o orçamento já tenha ultrapassado um valor exorbitante e muito além do que foi proposto inicialmente. Nesse sentido, a produção tem se mostrado como um desafio intenso para os produtores.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Lionsgate 

Dirigido por Doug Liman e com roteiro de Charlie Kaufman, Chaos Walking é baseado no livro The Knife of Never Letting Go (também conhecido no Brasil como O Motivo), escrito por Patrick Ness. O romance faz parte de uma série intitulada como Mundo em Caos.

A trama aborda um futuro pós-apocalíptico no qual a humanidade já começou a colonizar outros planetas e uma infecção rara causou a morte de quase todas as mulheres. Nesse cenário, conhecemos o protagonista Todd (Tom Holland), fugindo para um outro lugar e conhecendo uma mulher pela primeira vez.

A estreia de Chaos Walking está prevista para o próximo ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.