Tom e Jerry - O Filme: Tom tenta caçar Jerry em Nova York (TRAILER)

1 min de leitura
Imagem de: Tom e Jerry - O Filme: Tom tenta caçar Jerry em Nova York (TRAILER)
Imagem: (Warner Bros./Reprodução)

A famosa dupla Tom e Jerry está voltando e, desta vez, para trazer muita confusão para as telas dos cinemas em Tom e Jerry: O Filme, que teve seu trailer completo divulgado pela Warner Bros. hoje (17).

O filme é uma mistura de animação e live-action, com os dois clássicos personagens animados interagindo com atores reais. O elenco do longa inclui Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Rob Delaney, Ken Jeong e Colin Jost.

A história do filme se passará em Nova York, com Jerry indo morar em um famoso hotel da cidade, que acaba contratando Tom para retirá-lo do local, que irá promover um grande casamento.

Mas, lógico, o trabalho de Tom não será tão simples assim, já que Jerry fará o possível mpara permanecer com a sua mordomia conquistada no hotel.

Confira o trailer, recheado de confusão entre o gato e o rato:

Sinopse de Tom e Jerry: O Filme

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel da cidade de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato, em Tom & Jerry: O Filme do diretor Tim Story.

A batalha entre gato e rato ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário ambicioso e diabólico conspira contra os três.

Tom e Jerry: O Filme está programado para chegar aos cinemas em 5 de março de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.