Esqueceram de Mim: diretor do filme original não está feliz com o reboot

1 min de leitura
Imagem de: Esqueceram de Mim: diretor do filme original não está feliz com o reboot
Imagem: (Disney/Reprodução)

A Disney continua seu processo de trazer novas versões de seus clássicos filmes, mas ao que parece, nem todo mundo está animado com isso.

Esqueceram de Mim, o filme estrelado por Macaulay Culkin em 1990 — e que anteriormente pertencia à Fox ganhará um reboot com Archie Yates (Jojo Rabbit) no Disney+.

Chris Columbus, diretor do filme original, criticou a decisão da Disney em tentar reviver a franquia e classificou o reboot como uma “perda de tempo”.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Den of Geek 

Em uma entrevista ao site Insider, o diretor revelou que não foi consultado sobre a nova produção. “Ninguém entrou em contato comigo sobre isso, e é uma perda de tempo no que me diz respeito. Qual é o ponto? Eu acredito firmemente que você não refaz filmes que tiveram a longevidade de Esqueceram de Mim. Então, por que fazer isso? É como fazer uma versão pintada por números de um filme animado da Disney. Por quê? Isso já foi feito. Faça algo próprio. Mesmo que você falhe miseravelmente, pelo menos você encontrou algo original”.

O diretor continuou seu argumento falando sobre a sequência original do filme, Esqueceram de Mim 2 — Perdido em Nova York, também dirigida por ele.

“Eu mesmo posso ser acusado disso com Esqueceram de Mim 2. Esse filme é basicamente um remake do primeiro. Ele precisa existir? Sim, porque algumas das coisas mostradas me fazem rir muito, mas eu simplesmente não acredito que deveria ser feito”.

A nova versão de Esqueceram de Mim também será estrelada por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) e por enquanto não tem previsão de estreia no streaming.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.