Aquaman 2: Amber Heard confirma participação na sequência apesar de petição

1 min de leitura
Imagem de: Aquaman 2: Amber Heard confirma participação na sequência apesar de petição
Imagem: Warner Bros. Pictures

A atriz Amber Heard afirmou, recentemente, que não vai deixar a produção de Aquaman 2, confirmando, assim, sua participação na sequência. A intérprete de Mera, em entrevista ao site Entertainment Weekly, disse ainda estar muito animada com a retomada dos trabalhos.

Os rumores de sua suposta saída do novo filme do herói aquático da DC surgiram por conta da polêmica envolvendo seu ex-marido Johnny Depp. Após a separação, Amber chegou a acusar Depp de agressão física. Na última semana, o ator perdeu um processo no Reino Unido por difamação a um tabloide — que, inclusive, o fez ser afastado da franquia Animais Fantásticos.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Os fãs de Depp realizaram até mesmo uma petição online pedindo a demissão da atriz para a Warner Bros. Pictures, produtora do novo longa. Apesar das assinaturas terem chegado à marca de 1 milhão, aparentemente, Amber Heard não se abalou.

“Rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [decisões relacionadas ao elenco] em nada, porque elas não têm base na realidade”, destacou ela sobre o caso.

"Estou muito empolgada com a quantidade de amor que tenho recebido dos fãs de Aquaman”, disse Amber ao longo da entrevista. “Estou animada para filmar tudo isso novamente”, acrescentou sobre o público. Segundo a atriz, somente os espectadores são capazes de fazer com que os filmes realmente aconteçam.

De acordo com o que foi apurado envolvendo Aquaman 2, o novo filme deverá começar os trabalhos práticos de produção em 2021. A data de início, no entanto, ainda não foi confirmada, já que algumas questões burocráticas continuam pendentes na Warner Bros.

A sequência de Aquaman, da DC, deve trazer outros nomes conhecidos do elenco, como Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II. Dirigido por James Wan, a previsão de estreia do filme é para o dia 16 de dezembro de 2022 nos cinemas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.