Netflix libera imagens do novo filme do criador de Sharkboy e Lavagirl

1 min de leitura
Imagem de: Netflix libera imagens do novo filme do criador de Sharkboy e Lavagirl
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (12), a Netflix divulgou as primeiras imagens de We Can Be Heroes, novo filme do cineasta Robert Rodriguez, que se passa no mesmo universo do já clássico As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, lançado em 2005.

A produção, protagonizada por Pedro Pascal, Priyanka Chopra Jonas, Christian Slater e Boyd Holbrook, começará sua narrativa a partir do sequestro de diversos super-heróis muito importantes do planeta Terra. Por trás dessa façanha estão invasores alienígenas que querem o domínio do universo.

Contudo, para resgatarem seus pais, os filhos de todos eles se unem para trabalhar em equipe e assim conquistarem seus objetivos. O elenco ainda conta com Christopher McDonald, Adriana Barraza, Vivien Blair, Isaiah Russell-Bailey, Akira Akbar, Lyon Daniels, Hala Finley e Lotus Blossom.

Confira as imagens divulgadas até o momento sobre o filme:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Segundo algumas informações apuradas anteriormente pela imprensa internacional, os heróis Sharkboy e Lavagirl estarão presentes em We Can Be Heroes.

Conforme o próprio Robert Rodriguez confirmou, durante a Comic-Con deste ano, serão participações especiais muito curtas. Vale lembrar que os personagens em questão foram interpretados, no filme de 2005, por Taylor Lautner e Taylor Dooley, respectivamente.

Na ocasião, Rodriguez também aproveitou para dizer que estava muito feliz com o projeto e revelou que a própria Netflix é quem havia proposto sua realização.

“A Netflix me procurou porque os filmes da franquia Pequenos Espiões tinham se saído muito bem exibidos em streaming”, contou. “Então me perguntaram se eu poderia fazer mais filmes como aqueles e eu disse que adoraria”, completou

We Can Be Heroes está previsto para estrear no serviço de streaming da Netflix em 1º de janeiro de 2021. Uma ótima forma de começar o novo ano, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.