Damsel: Millie Bobby Brown será a estrela de novo filme da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Damsel: Millie Bobby Brown será a estrela de novo filme da Netflix

Depois do sucesso de Enola Holmes, a atriz Millie Bobby Brown (Stranger Things) deve estar em mais um filme da Netflix. A informação é de que a jovem será a protagonista e a produtora executiva do filme Damsel, que está sendo feito pela plataforma de streaming.

Millie no papel de Enola Holmes. (Fonte: Netflix/Reprodução)Millie no papel de Enola Holmes. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O enredo do novo filme

O longa-metragem será mais uma produção de fantasia da Netflix, que ainda está mantendo a sinopse do filme em segredo.

Entretanto, fontes divulgaram que a história irá acompanhar a princesa Elodi (Millie Bobby Brown), que tem a vida mudada de cabeça apra baixo após ser obrigada a casar e viver em um reino rival.

O maior problema da menina nem é o casamento, mas, sim, um detalhe na cultura da região: eles sacrificam as princesas para se protegerem de um terrível dragão.

Por conta disso, a jovem precisará abandonar a inocência e encontrar um espírito de guerreira para conseguir combater o terrível dragão que quer matá-la.

A produção de Damsel

O novo filme da Netflix será dirigido por Juan Carlos Fresnadillo e teve o roteiro escrito por Dan Mazeau. A produção do longa-metragem será de Joe Roth e Jeff Kirschenbaum. Além da atriz Millie e do roteirista Mazeau, a produção executiva conta Zack Roth e Chris Castaldi, todos representando a PCMA Productions.

A série Stranger Things foi a responsável pelo sucesso da atriz. (Fonte: Netflix/Reprodução)A série Stranger Things foi a responsável pelo sucesso da atriz. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O site Collider divulgou que o projeto está previsto para custar cerca de US$ 70 milhões. Ainda não foi informada uma expectativa para o ínicio das gravações de Damsel e nem uma data para a estreia do filme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.