The Rock está desenvolvendo reboot do filme O Escorpião Rei

1 min de leitura
Imagem de: The Rock está desenvolvendo reboot do filme O Escorpião Rei
Imagem: (Universal Pictures/Reprodução)
Avatar do autor

O ator Dwayne Johnson, o The Rock, anunciou que está trabalhando em um reboot da franquia O Escorpião Rei, filme spin-off de A Múmia.

Em 2001, este foi o primeiro grande trabalho de The Rock nos cinemas, ao interpretar o personagem Escorpião Rei no filme O Retorno da Múmia. No ano seguinte, o personagem ganhou um filme solo como spin-off da franquia principal.

(Universal Pictures/Reprodução)(Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Variety 

Segundo as informações, The Rock não irá interpretar o protagonista da produção, mas atuará como produtor executivo pela Seven Bucks Productions, empresa cocriada por Johnson ao lado de Dany Garcia, que também trabalhará no reboot. No entanto, a expectativa é de que o ator possa fazer pelo menos uma aparição no novo filme.

A Universal Pictures já escalou Jonathan Herman, indicado ao Oscar por Straight Outta Compton: A História do N.W.A., para escrever o roteiro da reinicialização.

The Rock comentou sobre o recomeço da franquia nos cinemas: “O Escorpião Rei foi meu primeiro papel nos cinemas e estou honrado e animado por reimaginar e entregar essa mitologia para uma nova geração. Eu não teria a carreira que tenho se não fosse por esse filme. Estou emocionado que nós da Seven Bucks Productions possamos ajudar a criar essas mesmas oportunidades para outros atores que trabalham duro hoje. Acredito que Jonathan Herman trabalhará duro para entregar um roteiro fantástico para nosso público global”.

Dany Garcia também falou sobre a nova produção: “O Escorpião Rei original foi um catalisador crucial ajudando a nos lançar no mundo do cinema. Ser capaz de produzir agora a próxima iteração é um momento especial e completo”.

A nova versão de O Escorpião Rei ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

The Rock está desenvolvendo reboot do filme O Escorpião Rei