Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp

1 min de leitura
Imagem de: Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen, conhecido principalmente por seus trabalhos em Hannibal e Doutor Estranho, está sendo cotado para substituir Johnny Depp no próximo filme da franquia Animais Fantásticos.

Segundo o que apurou a imprensa internacional, Mads estaria iniciando as negociações para viver o perigoso bruxo Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3. A série é derivada da saga Harry Potter, criada pela escritora inglesa J.K. Rowling.

Mads Mikkelsen viveu o principal antagonista de Doutor Estranho, da Marvel. (Reprodução)Mads Mikkelsen viveu o principal antagonista de Doutor Estranho, da Marvel. (Reprodução)Fonte:  Disney/Marvel 

Depois de interpretar Grindelwald nos dois primeiros filmes da nova saga, Depp anunciou na sexta-feira (6) que a Warner Bros. Pictures, responsável pela produção e distribuição dos filmes, havia pedido que ele, de alguma forma, “renunciasse” seu papel.

Isso tudo teria ocorrido após o ator perder um julgamento por difamação, no Reino Unido, envolvendo acusações de abuso de sua ex-esposa, Amber Heard. As polêmicas em torno de Johnny Depp já haviam gerado inúmeras críticas anteriormente por conta de sua escalação nos filmes.

Atualmente, Animais Fantásticos 3 está sendo produzido no Reino Unido. Outras informações já apuradas garantem que Depp havia filmado apenas uma cena como Grindelwald antes de renunciar sua participação no elenco. Desta maneira, com a chegada de Mads Mikkelsen pouca coisa precisaria ser refeita.

O papel de Grindelwald é muito importante para o desenvolvimento da nova saga relacionada ao universo de Harry Potter. Vale lembrar que a autora J.K. Rowling já anunciou que essa história será contada em cerca de cinco filmes.

Grindelwald é um bruxo das trevas brilhante, repleto de nuances interessantes e que durante sua juventude manteve um relacionamento muito complicado com o famoso diretor de Hogwarts, Albus Dumbledore (interpretado desta vez por Jude Law).

Resta-nos aguardar pela confirmação de Mads Mikkelsen no papel e o lançamento do novo filme.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.