Liga da Justiça: trailer do Snyder Cut foi removido do YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: trailer do Snyder Cut foi removido do YouTube
Imagem: IMDb/Reprodução

O trailer da Liga da Justiça de Zack Snyder, apresentado durante o DC FanDome, foi retirado do YouTube pela Warner. De acordo com Aaron Couch, jornalista do The Hollywood Reporter, o motivo está relacionado com direitos autorais da canção Hallelujah de Leonard Cohen. A empresa já está tentando resolver a situação, para disponibilizar a prévia novamente, assim que possível.

“A HBO Max removeu o trailer de agosto da Liga da Justiça de Zack Snyder por causa de questões de direitos musicais, mas provavelmente voltará ao YouTube assim que o problema for resolvido”, escreveu Couch no Twitter.

Zack Snyder nos bastidores de 'Liga da Justiça'Zack Snyder nos bastidores de 'Liga da Justiça'Fonte:  IMDb/Reprodução 

O trailer foi revelado no evento da DC Comics, que apresentou o futuro da editora nos cinemas. Com participação do próprio Snyder, que aproveitou para responder algumas perguntas do fãs, também foi revelado que sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será apresentada como uma minissérie de quatro episódios.

Farão parte do Snyder Cut de Liga da Justiça Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Joe Manganiello e Jared Leto também deverão aparecer como os vilões Exterminador e Coringa, respectivamente.

A produção está prevista para chegar ao catálogo do HBO Max em 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.