Liga da Justiça: regravações para o Snyder Cut terá Joe Manganiello

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: regravações para o Snyder Cut terá Joe Manganiello
Imagem: IMDb/Reprodução

Joe Manganiello irá repetir seu papel como Exterminador para o Snyder Cut de Liga da Justiça. A informação foi confirmada hoje (23) pelo Collider, depois de um rumor surgir, durante esta semana, sobre o personagem ganhar mais espaço no filme.

Com isso, Manganiello se junta a Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard, que já estão gravando as cenas extras. Também é esperado que Jared Leto grave algumas sequências como Coringa, personagem vivido pelo ator em Esquadrão Suicida. Além disso, surgiram rumores envolvendo os nomes de Gal Gadot e Henry Cavill, porém, este afirmou que não tinha programado novas cenas como o Superman para o Snyder Cut.

Manganiello em 'Liga da Justiça'Manganiello em 'Liga da Justiça'Fonte:  IMDb/Reprodução 

O Exterminador fez uma breve aparição na versão de cinema de Liga da Justiça, durante uma das cenas pós-créditos. O personagem se encontra com Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e provavelmente teria alguma participação maior em outras produções futuras. Com a mudança de rumo dos filmes da DC, Snyder pode estar tentando juntar história que pretendia contar nos próximos filmes em sua versão da Liga da Justiça.

Recentemente Manganiello foi questionado sobre uma possível participação no Snyder Cut, mas se limitou a dizer que ”Se eu fosse parte disso, não seria eu que iria anunciar isso. Isso seria responsabilidade de Zack [Snyder]. Então, esteja isso acontecendo ou não, essa é uma resposta que eu não poderia dar por conta de contratos de confidencialidade”.

O Snyder Cut da Liga da Justiça será lançado como uma minissérie em quatro episódios. A produção está prevista para chegar ao catálogo do HBO Max em 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.