Uncharted: confira o visual de Tom Holland como Nathan Drake

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: confira o visual de Tom Holland como Nathan Drake
Imagem: IMDb/Reprodução

Tom Holland divulgou hoje (22) a sua primeira como o jovem Nathan Drake, para a adaptação do jogo Uncharted. No meio de uma ruína, o ator aparece com o traje clássico do explorador dos jogos da Sony. Confira a imagem.

Tom Holland no papel do explorador Nathan DrakeTom Holland no papel do explorador Nathan DrakeFonte:  Instagram/Tom Holland 

Uncharted será inspirado na série de jogos homônima e irá contar as primeiras aventuras de Nathan Drake. O filme não deve seguir as histórias apresentadas nos jogos, que contam com o protagonista já experiente. A trama oficial ainda não foi divulgada.

O elenco do filme conta ainda com as participações de Mark Wahlberg como Victor Sullivan, uma espécie de mentor de Drake, e Antonio Banderas em um papel ainda não revelado. Matt Holloway e Art Marcum (ambos de Morbius) assinam o roteiro e Ruben Fleischer (Venom) assume e direção após o cargo ter passado por outros seis cineastas.

E depois da longa jornada até definir a direção, as filmagens da adaptação, que começaram em março deste ano, precisaram ser interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus. A produção recomeçou em julho.

Uncharted tem estreia prevista para 2021, mas não possui uma data definida até o momento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.