The Prom: musical da Netflix com Meryl Streep ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: The Prom: musical da Netflix com Meryl Streep ganha trailer
Imagem: Netflix/Divulgação

Adaptação do musical da Broadway, A Festa de Formatura (The Prom) ganhou o primeiro trailer nesta quinta-feira (22). Dirigido por Ryan Murphy (Glee) e estrelado por Meryl Streep, a produção exclusiva da Netflix promete uma trama cheia de humor e música.

“Espero que o filme crie um caminho de volta à normalidade”, destacou o diretor em entrevista à Variety. “Este será o único baile que veremos este ano. Ele é uma celebração do cinema e da Broadway e isso acontece no final de um ano muito difícil”.

Em A Festa de Formatura, um grupo de estrelas da Broadway viaja até uma cidade conservadora no estado de Indiana. O objetivo deles é ajudar a estudante Emma (Jo Ellen Pellman) que foi proibida de ir ao baile com a namorada Alyssa (Ariana DeBose).

“Queria fazer algo que estivesse na tradição dos antigos musicais que cresci assistindo com a minha avó”, contou Murphy ao portal Entertainment Weekly. “Queria produzir algo com o mesmo brilho, charme e humor de Cantando na Chuva (1952)”.

Além de Streep, o musical tem Nicole Kidman, James Corden, Andrew Rannells, Keegan-Michael Key e Kerry Washington no elenco. The Prom está previsto para estrear na Netflix no dia 11 de dezembro de 2020.

James Corden, Nicole Kidman, Andrew Rannells e Meryl Streep no musical A Festa de Formatura.James Corden, Nicole Kidman, Andrew Rannells e Meryl Streep no musical A Festa de Formatura.Fonte:  Netflix/Reprodução 

Uma estreante no meio de estrelas

Curiosamente, A Festa de Formatura marca a estreia da atriz Jo Ellen Pellman em uma grande produção repleta de estrelas de Hollywood. Segundo ela, dividir a tela com Meryl Streep e Nicole Kidman foi “uma experiência única”.

A jovem também destaca a importância do seu papel para a diversidade nas telas. Assim, ela espera poder contribuir com o aumento da representatividade da comunidade queer no cinema:

“Simplesmente não conseguia parar de pensar em como estava vivendo o sonho que eu tinha desde criança”, revelou Pellman ao Entertainment Weekly. “Também fico feliz que isso trará muita alegria para várias pessoas queer ao redor do mundo”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.