Raya e O Último Dragão: Disney divulga trailer da nova animação

1 min de leitura
Imagem de: Raya e O Último Dragão: Disney divulga trailer da nova animação
Imagem: IMDb/Reprodução

A Walt Disney Animation Studios divulgou hoje (21) o primeiro trailer de Raya e o Último Dragão. O filme, que conta com dublagem de Kelly Marie Tran e Awkwafina no original, mostra uma jovem guerreira que tenta encontrar um dragão. Confira a prévia.

A trama acompanha a jornada d e Raya (Tran) em busca do último dragão após o vilão Druun ameaçar tomar conta do reino de Kumandra. Acompanhada de seu fiel corcel Tuk Tuk, uma mistura de urso com uma versão inseto de um tatu, Raya encontrará uma criatura chamada Sisu (Awkwafina), um dragão de água que pode assumir uma forma humana.

Raya e o Último Dragão teve direção de Don Hall (Moana: Um Mar de Aventuras) e Carlos Lopez Estrada (Ponto Cego), que trabalharam no filme ao longo da pandemia. Segundo Jennifer Lee, diretora de criação do Walt Disney Animation Studios, a dupla combina as habilidades necessárias para um projeto como o apresentado neste filme.

“Como cineastas, Don [Hall] e Carlos [López Estrada] trazem uma combinação de experiências de animação e narrativa emocional para Raya e o Último Dragão, trazendo nossa aventura de fantasia a alturas surpreendentes, originais e dinâmicas”, disse Lee. “Ambos viram o potencial para este filme e tinham uma visão forte para a história, especialmente para a nossa personagem principal, interpretada pela talentosa Kelly Marie Tran. E não é pouca coisa, os diretores Don e Carlos, os escritores Qui [Nguyen] e Adele [Lim] e toda a equipe de 400 artistas da Disney Animation estão fazendo este filme juntos, enquanto separados e trabalhando em casa”.

Raya e o Último Dragão estava inicialmente previsto para estrear este ano no final de novembro de 2020, mas foi adiado para março de 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.