Soul: confira o novo trailer do próximo longa-metragem da Pixar

1 min de leitura
Imagem de: Soul: confira o novo trailer do próximo longa-metragem da Pixar
Imagem: IMDb/Reprodução

A Disney divulgou nesta quarta-feira (14) um novo trailer de Soul, nova animação da Pixar, com lançamento previsto para o Natal deste ano. O vídeo apresenta a alma do músico Joe (Jamie Foxx) tentando retornar para seu corpo, após sofrer um acidente. Confira a prévia.

Inicialmente anunciado para chegar aos cinemas, o filme agora será lançado diretamente em streaming, através do Disney+. Soul era uma das últimas grandes produções com estreia marcada para o cinema em 2020. Com a mudança, resta apenas Mulher Maravilha 1984, que também pode ser adiado nas próximas semanas, caso a pandemia do novo coronavírus continue mantendo as salas de cinema fechadas.

Com direção de Pete Docter (Divertida Mente) e Kemp Powers (roteirista de Star Trek: Discovery), Soul conta a história de Joe Gardner, um músico que após perder a vontade de tocar jazz, sofre um acidente e é transportado para fora de seu corpo. Enquanto parte para o paraíso, Joe percebe que ainda tinha coisas para fazer em vida, e no caminho para tentar voltar à Terra, irá ajudar uma jovem alma a encontrar sua própria identidade.

Primeira animação da Pixar com um protagonista negro, Soul chega ao catálogo do Disney+ no dia 25 de dezembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.