Monster Hunter tem os primeiros trailers revelados

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter tem os primeiros trailers revelados
Imagem: IMDb/Divulgação

Os primeiros trailers de Monster Hunter foram revelados pela Sony Pictures nesta quarta-feira (14). Dirigido por Paul W.S. Anderson (Resident Evil), a produção adapta para os cinemas a famosa franquia de jogos da desenvolvedora japonesa Capcom.

Após ser engolido por uma misteriosa tempestade, um grupo de militares liderado pela Capitã Artemis (Milla Jovovich) é levado para um universo cheio de criaturas. Assim, eles precisam se unir com guerreiros locais para caçar os monstros e retornar para casa.

Apesar de não seguir diretamente a história dos títulos da série Monster Hunter, o filme traz elementos bem conhecidos pelos fãs dos games. Por exemplo, a prévia destaca a presença das famosas criaturas Rathalos e Diablos.

Como visto acima, o trailer original dá maior visibilidade para os coadjuvantes da história: os monstros gigantes. Por outro lado, o teaser internacional apresenta cenas inéditas do encontro entre os militares e os guerreiros locais.

Dessa forma, o vídeo mostra uma breve parte do treinamento de Artemis com um dos caçadores (Tony Jaa). Com isso, os espectadores podem conferir as famosas lâminas gigantes, arma tradicional dos protagonistas dos jogos.

Talento Brasileiro

Além de Milla Jovovich, Monster Hunter tem um elenco com diversos nomes conhecidos como Ron Perlman (Hellboy/Sons of Anarchy). Aparecendo rapidamente nos recentes trailers, a atriz brasileira Nanda Costa também participa da produção.

Enquanto isso, o rapper T.I. e os atores Meagan Good, Diego Boneta e Josh Helman (Mad Max: Estrada da Fúria) formam o grupo de militares. Por fim, Jin Au-Yeung (+Velozes + Furiosos) e Hirona Yamazaki interpretam os caçadores locais.

Monster Hunter estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de dezembro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.